O Catanduva Futebol Clube não tomou conhecimento do adversário e fez 7 a 1, na sexta-feira, 3, dentro de casa, em jogo contra o Andradina, válido pela 7ª rodada do Paulista da Segunda Divisão. A vitória garantiu a liderança isolada novamente para o Santo. Os gols foram de Thiaguinho (1), Bastos (1), Sussai (2), Zazá (2) e Kaik (1). O Andradina diminuiu com um pênalti.
Com ótimo rendimento em campo, o Santo abriu o placar no contra-ataque. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Thiaguinho pegou o lançamento, matou no meio e de bico mandou a bola para dentro do gol. O segundo veio aos 9 minutos em cobrança de falta pela direta do goleiro: Mateus Bastos mandou direto.
Na volta do intervalo, o Andradina diminui após o goleiro Grigio derrubar o atacante, deixando o placar em 2 a 1. Mas depois disso só deu Santo no ataque. Luiz Fernando cruzou por baixo para Felipe Sussai mandar raspando no canto direito. Outra chance com Zazá levando a bola até a linha da grande área, mas bateu mal. Depois foi Isac que errou e, aos 10 minutos, Zazá cobrou pênalti para fora.
O jogo nem tinha chegado na metade do segundo tempo e mais um pênalti a favor, com Luiz Fernando sendo derrubado. Felipe Sussai bateu e marcou o terceiro gol. Na sequência, de novo Sussai cortando pela direita, cruzou para Zazá, que não desperdiçou para fazer 4 a 1.
Aos 34 minutos, Zazá retribuiu com um belo passe açucarado para Sussai marcar o quinto gol da noite e o segundo dele. Perto dos 40 minutos, mais um pênalti, Iago foi derrubado e Kaik, que veio do banco, cobrou pra fazer 6 a 1 em cima do adversário. Nos acréscimos, deu tempo de Rodrigo entrar para tocar para Zazá fazer seu segundo da noite e fechar o placar em 7 a 1.
TABELA
O Santo abriu a sétima rodada e terminou a noite na liderança absoluta do grupo 1 e na classificação geral, com 16 pontos e saldo de 11 gols, mas ainda depende de resultados dos jogos deste domingo para segurar a ponta da tabela geral da Bezinha.
Autor