Catanduva FC estreia no Campeonato Paulista com jogo em casa neste domingo
Partida será contra Penapolense, às 10 horas, no Estádio Silvio Salles
Foto: DIVULGAÇÃO - Santo terá jogos em casa nas noites de sexta-feira
Por Guilherme Gandini | 24 de abril, 2022
 

O Catanduva Futebol Clube teve agenda cheia em sua última semana de preparação para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que acontece neste domingo, 24, com jogo em casa. A agenda contou com treinos em campo, academia, condicionamento físico e descanso muscular. O jogo será contra a Penapolense, às 10 horas, no Estádio Silvio Salles.  

No último compromisso amistoso antes da estreia, na semana passada, Catanduva foi a Mirassol e enfrentou um time misto da casa. O placar terminou em 3 a 1 para o Santo.  

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Santo, a partida de estreia será aberta à torcida, com ingressos a R$ 10 inteira e R$ 5 meia. É possível comprar online no site catanduva.soudaliga.com.br. Para a entrada, é obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19. Os portões serão abertos às 9 horas.  

Os próximos compromissos em casa serão no dia 13 de maio, contra Fernandópolis, 3 de junho, contra Andradina, e 10 de junho, contra a Inter de Bebedouro. Os três jogos serão às 20 horas. Fechando a primeira etapa, Catanduva recebe o América de São José do Rio Preto no dia 25 de junho, em partida marcada para as 15 horas. 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Bax acumula derrotas nas últimas duas rodadas da Liga de Basquete