Catanduva FC defende liderança do grupo na Bezinha nesta sexta-feira à noite
Equipe volta a atuar em casa a partir das 20 horas contra a Inter de Bebedouro, que ocupa a terceira posição na tabela
Foto: FRAN ZANINI - Catanduva lidera o Grupo 1 com 16 pontos, sendo seguido pelo Penapolense e a Inter de Bebedouro
Por Guilherme Gandini | 10 de junho, 2022
 
 

O Catanduva Futebol Clube entra em campo na noite desta sexta-feira, 10, às 20 horas, contra a Inter de Bebedouro. A partida será em casa, no Estádio Municipal Silvio Salles, com apoio da torcida. O grupo defende a liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.  

“Fizemos uma semana de trabalho focado na forte equipe da Inter de bebedouro, que é muito organizada e contratou algumas peças para a sequência da competição, tem vários atletas que chegaram que não jogaram a primeira partida e analisamos bastante esses jogadores para que a gente não seja surpreendido”, comenta o técnico Ivan Canela.  

O time catanduvense, segundo o treinador, terá alguns desfalques. “Chegou o momento de começar a rodar nosso elenco para todos os jogadores ganharem ritmo de jogo e ter oportunidades para a sequência da competição.”  

Apesar da previsão de jogo duro, o Santo tem chances matemáticas de garantir a classificação para a próxima fase já nesta partida. “Vamos entrar muito focados em busca dos pontos necessários”, promete Canela.  

TABELA  

Catanduva lidera o Grupo 1 com 16 pontos, sendo seguido pelo Penapolense, que tem 14, e a Inter de Bebedouro, com 12. Depois aparecem Fernandópolis (8), Andradina (6) e América (3). Adversário direto, o Penapolense enfrenta o Fernandópolis no domingo, às 10 horas, em casa. Na classificação geral, Taquaritinga lidera com 18, Itapirense 17, com o Santo logo atrás.  

INGRESSOS  

Os ingressos para o jogo de Catanduva e Inter de Bebedouro estão à venda no site catanduva.soudaliga.com.br e, no dia do jogo, na bilheteria do Silvio Salles. Os valores são R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada.  

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Bax acumula derrotas nas últimas duas rodadas da Liga de Basquete