Catanduva faz primeiro jogo da semifinal neste sábado no Sílvio Salles
Santo recebe o Taquaritinga e busca sair na frente no confronto que garantirá o acesso à Série A3
Crédito: Divulgação/Redes sociais - Santo vem de goleada sobre a Francana nas quartas de final da competição
Por Stella Vicente | 07 de setembro, 2023

O Catanduva Futebol Clube faz o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a Bezinha, neste sábado, dia 9 de setembro. A partida será no Estádio Municipal Silvio Salles, a partir das 16 horas.

O Santo vem de uma goleada sobre a Francana nas quartas de final. Após o empate por 1 a 1, a equipe aplicou 4 a 0 no último jogo, que também aconteceu dentro de seus domínios. Os gols do confronto derradeiro foram de Rodrigo, Thiaguinho, Erick Ferreira (contra) e Paulo Vinicius.

Para garantir o acesso à Série A3, o Catanduva precisa superar o Taquaritinga no placar agregado dos dois jogos da semifinal. Isto porque os dois finalistas têm as vagas garantidas à terceira divisão.

Para o jogo deste sábado, os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada. É possível comprar de forma antecipada na Casa da Mama, no Garden Shopping, ou na loja Território do Esporte, na rua Brasil, nº 680, no Centro.

A partida de volta, na casa do adversário, está marcada para o dia 16 de setembro, sábado, no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva, às 15 horas. Do outro lado da chave, União São João e Grêmio São-Carlense decidem a outra vaga na final.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô