O Catanduva Futebol Clube faz o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a Bezinha, neste sábado, dia 23 de setembro. A partida será no Estádio Municipal Silvio Salles, a partir das 18 horas.
O Santo vem de uma vitória sobre o Taquaritinga, por 3 a 2 no placar agregado, que já garantiu o acesso à Série A3 no próximo ano. Agora, a missão é conquistar o título.
Para isso, precisa superar o União São João, equipe de Araras, que também subiu de categoria após superar o Grêmio São-Carlense na outra semifinal, por 4 a 3 no agregado.
Para o jogo deste sábado, os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada. É possível comprar de forma antecipada na Casa da Mama, no Garden Shopping ou na rua Brasil, nº 2.427, ou na loja Território do Esporte, na rua Brasil, nº 680, no Centro. Há também a opção de vendas on-line pelo site https://catanduva.soudaliga.com.br/.
O técnico da equipe, Ivan Canela, afirma que o objetivo principal foi conquistado, que era o acesso à Série A3, mas que agora o clube quer coroar a campanha com o título da Bezinha.
“O primeiro jogo da final será dentro da cidade. É uma responsabilidade muito grande e a gente quer tentar dar de presente ao torcedor essa tão sonhada taça, pois em Catanduva outras equipes já tiveram acesso, mas nenhuma conquistou o título. Eu acho que vamos terminar com um gostinho especial, como se diz, é a cereja do bolo”, brinca Canela, que diz confiar muito no grupo que comanda.
A partida de volta, na casa do adversário, está marcada para o dia 30 de setembro, sábado, no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, às 15 horas.
Autor