A equipe de levantamento de peso da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) de Catanduva conquistou ótimos resultados no Mr. Olympia Brasil, no final de semana, na capital paulista. Oito atletas conquistaram títulos mundiais e elevaram o nome do município.
O multicampeão Geverson Ramos, que acumula 23 títulos paulistas, 23 brasileiros, 23 sul-americanos, além de seis recordes do mundo em seis categorias, voltou a disputar um título mundial depois de quatro anos – o último foi em 2021, no Rio de Janeiro.
Imbatível, foi campeão no Power Bíceps e no Supino Raw. “Fiquei muito contente em ouvir de várias pessoas que o “Rei do Supino” está de volta. Isso me deixou muito feliz. Parabéns a todos pelas grandes conquistas”, celebrou o competidor, que lidera o grupo catanduvense.
Também conquistaram títulos Luciana Leopoldo, no Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra; Emanuelli Muniz, no Levantamento Terra; Vanusa Oliveira, no Power Bíceps e Supino; Lucas Gabriel, no Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra; Jenilson Silva, no Supino; João Pedro Aidar, no Levantamento Terra; e Rodrigo Mesquita, vice-campeão no Supino.
O próximo compromisso da equipe catanduvense será na 21ª Copa Ases de Ouro em homenagem a Wallen Eduardo de Oliveira Ramos, nos dias 1 e 2 de novembro, no Garden Shopping Catanduva. A competição reunirá vários campeões mundiais, com entrada franca.
Autor