Catanduva enfrenta Itararé fora de casa pela Segundona do Paulista neste domingo
Partida abre o returno da segunda fase da Bezinha; Santo é terceiro colocado do Grupo 10, logo atrás do adversário da rodada
Foto: FRAN ZANINI - Meio campista Matheus Rosa é uma das novas contratações do Catanduva que podem ajudar no jogo contra o Itararé
Por Stella Vicente | 24 de julho, 2022
 
 

Em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase da Bezinha, a segunda divisão do Paulista, o Catanduva Futebol Clube vai enfrentar novamente o Itararé. A partida é neste domingo, dia 24, às 15 horas, no estádio Virgínio Holtz, casa do adversário, e marca a abertura do returno da competição.  

No último confronto entre as equipes, na rodada anterior, o placar terminou empatado em 1 a 1. Porém, agora o Catanduva enfrenta o Itararé longe de sua torcida e precisa vencer para empatar em número de pontos com o adversário e ter chances de classificação nas próximas duas rodadas.  

O Grupo 10 é liderado pelo Itapirense, com seis pontos, seguido do Itararé com cinco. O Santo está em terceiro, com dois pontos, enquanto o lanterninha é o Ska Brasil, com apenas um ponto conquistado.  

O Catanduva conta com novas contratações que podem ajudar o time nos próximos jogos. Dentre elas estão o meio campista Matheus Rosa, que tem passagem pelo Sampaio Corrêa, Anápolis e Morrinhos; e o volante e também meio de campo, Antônio Xavier, que já jogou no Maranhão Atlético Clube e na Ferroviária. 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Novorizontino faz último treino no Jorjão e recebe o Coritiba pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Catanduva estreia com vitória no Brasileiro Interclubes de Basquete
Por Da Reportagem Local | 16 de maio de 2024
Atletas brilham no Judô nos Joguinhos da Juventude em Rio Preto