Catanduva enfrenta Independente de Limeira fora de casa neste domingo
Partida começa às 10 horas, sendo válida pela 13ª rodada do campeonato; Santo lidera seu grupo até o momento
Crédito: Divulgação - Santo possui uma vitória dentro de casa e um empate fora até o momento
Por Stella Vicente | 09 de julho, 2023

O Catanduva Futebol Clube enfrenta o Independente de Limeira fora de casa neste domingo, dia 9 de julho, às 10 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha. A partida será no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada e terá transmissão ao vivo pela TV Catanduva FC.

Este será o terceiro jogo das equipes pela segunda fase da competição estadual, marcando o final do turno. No returno, os mandos de campo se invertem.

O Santo lidera o Grupo 10 com quatro pontos, mesma quantidade do vice-líder, o Ska Brasil, mas se dá melhor nos critérios de desempate. Já o Independente de Limeira está em 3º lugar, com três pontos, após vencer na rodada anterior, por 2 a 1, o Guarulhos, que segue sem pontuar.

O Catanduva vem de um empate por 1 a 1 contra o Ska Brasil, jogando também fora de casa. Agora, precisa vencer para tentar manter a liderança, visto que no outro confronto da chave o Ska Brasil enfrenta o lanterna Guarulhos e pode ultrapassar os catanduvenses, dependendo dos critérios de desempate.

Nesta etapa da Bezinha, apenas o primeiro e o segundo colocados de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros lugares entre todos os grupos da competição, avançam para a fase seguinte.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 30 de abril de 2024
Base do Santo vence novamente no Paulista e mantém a invencibilidade
Por Stella Vicente | 30 de abril de 2024
Após derrota em casa, Bax Catanduva enfrenta Campinas hoje
Por Da Reportagem Local | 30 de abril de 2024
Novorizontino é derrotado em MG e foca sequência do Brasileirão Série B