Catanduva defende liderança contra o América, hoje, no Silvio Salles
Vitória garante liderança do Santo no grupo 1 e vaga entre as 16 melhores equipes na segunda etapa da competição
Foto: FRAN ZANINI - Santo terá jogo duro contra o América, em casa, neste sábado, às 15 horas
Por Guilherme Gandini | 25 de junho, 2022
 
 

O Catanduva Futebol Clube vai enfrentar o América Rio Preto neste sábado, às 15 horas, no Estádio Silvio Salles. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Devido ao momento decisivo, todos os jogos da rodada serão na mesma data e horário. Apenas 16 equipes vão prosseguir no torneio e na luta pelo acesso.  

“A expectativa é conseguir a vitória e terminar líder do grupo. Na somatória dos pontos, juntando a segunda fase, o líder no geral tem a vantagem de jogar por dois empates, então a gente tem que fazer o máximo de pontos possíveis”, projeta o técnico Ivan Canela.  

Sobre o adversário, já eliminado, o treinador reforça que é preciso manter a atenção. “A equipe do América é difícil, uma equipe que a gente já conhece alguns jogadores, vem proporcionando dificuldade para muitos adversários, então a gente tem que ter muito cuidado, fazer um jogo seguro para que a gente possa ir em busca dos 3 pontos e terminar líder”, avalia.  

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Santo, o ingresso para o jogo custa R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada, sendo válida apenas uma meia-entrada por CPF. A abertura dos portões do Silvio Salles e início da venda na bilheteria será às 14 horas. Também é possível comprar os ingressos de forma antecipada via internet no site catanduva.soudaliga.com.br.  

CONTRATAÇÕES  

Ivan Canela falou também sobre as novas contratações e reforços para a próxima fase da competição. “A gente está em busca de contratações, subimos alguns jogadores do sub-20 para completar a lista de 28, agora temos quatro trocas e a gente pode trazer mais quatro peças. Estamos atrás, vendo algumas possibilidades e acredito que logo deva se concretizar.” 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Rodrigo Ferrari | 17 de agosto de 2022
Catanduvense de 8 anos conquista Paulista de Hipismo do Interior
Por Stella Vicente | 16 de agosto de 2022
Conquistas de atletas de artes marciais são destaque no final de semana
Por Da Reportagem Local | 16 de agosto de 2022
Equipe de Natação do CTC quebra recorde no revezamento em Limeira