Catanduva conquista 24 medalhas na Copa Rio Preto de Kung Fu
Foram 9 medalhas de ouro, 8 de prata e 7 de bronze, ao todo, obtidas por 16 atletas; evento foi realizado no domingo
Foto: Divulgação - Equipe de Catanduva uniu experiência e atletas iniciantes em busca de títulos
Por Guilherme Gandini | 30 de setembro, 2024

Os atletas da Academia Tigres de Shaolin, de Catanduva, conquistaram troféu de participação por equipe e 24 medalhas na 8ª Copa Rio Preto de Kung Fu, no domingo, 29. Foram 9 medalhas de ouro, 8 de prata e 7 de bronze. O evento foi realizado no Ginásio 19 de Março, próximo à Represa Municipal, em São José do Rio Preto, e Catanduva levou 16 competidores.

As conquistas foram de Tulio Luchesi (1 ouro), Victor Hugo (3 ouros e 1 bronze), Tawanna (1 ouro), Enzo Leão (1 prata e 1 bronze), Adalto Miranda (2 ouros e 1 prata), Alysson silva (1 prata), Pedro Risso (2 ouros e 1 bronze), Paolo Peluso (2 bronzes), Davi Trajano (1 bronze), Murilo Henrique (1 prata e 1 bronze), Arthur Oliveira (1 prata), Lukinhas (1 prata e 1 bronze) e Caio (2 pratas).

“O resultado da 8ª Copa Rio Preto de Kung Fu superou todas as expectativas. Levei 16 atletas para a competição e eles tiveram uma performance incrível, demonstrando todo o esforço e dedicação nos treinos. Esse tipo de campeonato regional é fundamental para inspirar os atletas, especialmente os iniciantes, pois proporciona uma visão clara de como está o desempenho técnico e a execução dos movimentos”, avalia Lucas Paschoal, o shitai da Tigres de Shaolin.

Ele ainda agradeceu pelo apoio da Smel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que forneceu o transporte, e frisou que esses eventos servem como uma base sólida para que os atletas possam evoluir e se preparar para competições maiores, como o Campeonato Paulista e o Brasileiro.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 20 de novembro de 2024
Novorizontino retoma preparação para decisão do acesso ao Brasileirão
Por Da Reportagem Local | 19 de novembro de 2024
Novorizontino empata com Paysandu e decide acesso na última rodada
Por Da Reportagem Local | 19 de novembro de 2024
Pedal Solidário da Unifipa será no próximo domingo