Catanduva chega a cinco jogos com cinco vitórias após superar o São Caetano
Santo venceu pelo placar de 2 a 1, jogando no Sílvio Salles, na última quarta-feira, dia 7, e segue líder com 15 pontos conquistados
rédito: Tamires Estruzani - Próxima partida do Catanduva será domingo, às 10 horas, contra o São Bernardo
Por Stella Vicente | 09 de fevereiro, 2024

O Catanduva Futebol Clube venceu o São Caetano pelo Campeonato Paulista da Série A3 de 2024. A partida, que aconteceu na última quarta-feira, dia 7, no Estádio Municipal Silvio Salles, terminou em 2 a 1. Os gols foram marcados por Thiaguinho e Pedrinho, no lado do Santo, e Sávio, pelo lado adversário.

Esta foi a quinta vitória consecutiva do Catanduva na competição, a qual lidera agora com 15 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, o Lemense, que tem 11. A campanha do Santo no Paulistão A3 ainda conta com os triunfos frente o Desportivo Brasil, por 1 a 0; Grêmio Prudente, 2 a 1; Itapirense, 3 a 0; Red Bull Bragantino II, 3 a 1.

O jogo da última quarta-feira foi bem disputado. Thiaguinho abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, após uma jogada individual pela lateral, tirando seus marcadores. Sávio empatou para o São Caetano aos 33 minutos da segunda etapa. Quase nos acréscimos, aos 42, Pedrinho, de cabeça, colocou o Santo na frente do placar novamente.

O técnico do Catanduva, Ivan Canela, destaca a versatilidade dos jogadores, que foram preparados para poder jogar em mais de uma posição.

“Prefiro trabalhar com atletas polivalentes, que fazem várias posições, porque você muda a forma de jogar sem trocar atletas. Essa troca gera algo novo na partida, senão fica algo muito pragmático, um jogo travado. Implanto isso nos trabalhos do dia a dia para que jogadores, principalmente, facilitem a saída de bola e envolva o adversário”, pontua.

A próxima partida do Catanduva será neste domingo, dia 11, às 10 horas, contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio. O adversário está em 4º lugar, com nove pontos conquistados até o momento.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 28 de fevereiro de 2024
Catanduva enfrenta lanterna Matonense pelo Paulistão nesta quarta
Por Stella Vicente | 27 de fevereiro de 2024
Catanduva supera o União São João e chega a 18 pontos no Paulistão A3
Por Da Reportagem Local | 27 de fevereiro de 2024
Novorizontino bate o Água Santa e segue na liderança do grupo no Paulistão