Catanduva busca empate contra o Itararé em jogo de seis gols e segue vivo no Paulista
Fora de casa, o Santo perdia por 3 a 1, mas fez dois gols nos minutos finais; ainda há chances de classificação
Foto: REPRODUÇÃO/ELEVEN SPORTS - Momento do gol de empate do Catanduva, nos minutos finais de jogo
Por Stella Vicente | 26 de julho, 2022
 

No último domingo, dia 24, o Catanduva Futebol Clube empatou em 3 x 3 jogando contra o Itararé, fora de casa, no estádio Virgínio Holtz. O jogo foi válido pela quarta rodada da Segundona do Paulista, a quarta divisão estadual.  

O Santo perdia por 3 a 1 até os 49 minutos do segundo tempo, mas fez dois gols nos acréscimos e conquistou o empate.  

Logo aos seis minutos, os donos da casa abriram o placar quando Tony saiu na cara do gol, chutando por entre as pernas do goleiro do Catanduva. A vantagem do Itararé aumentou aos 21 minutos com o gol de Cajuru, que acertou a bola enquanto ela ainda estava no ar.  

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Catanduva conseguiu diminuir a desvantagem com Kiko. Porém, mais tarde, aos 44 minutos, o Caçula respondeu com o gol de falta de Lucas Morais, que fez o terceiro e deixou o placar em 3 x 1 antes do intervalo.  

Ainda que a vitória do Itararé e os três pontos do Itararé parecessem certos, o Catanduva surpreendeu e conseguiu dois gols após os 49 minutos da segunda etapa.  

O primeiro tento foi de Kiko, o segundo dele na partida. Aos 51 minutos, Sussai aproveitou o escanteio e marcou o gol do empate heroico do Santo, fechando o placar em 3 x 3 e mantendo viva a chance de classificação do Catanduva.  

Com o resultado deste domingo, o Itararé segue na vice-liderança do Grupo 10, com seis pontos, mas apenas três a mais que o Santo, na terceira posição. O líder é a Itapirense, que chegou a nove pontos após vencer o Ska Brasil, que tem dois e segue na lanterna do grupo.  

Se o Itararé vencesse o jogo ficaria virtualmente classificado, precisando apenas de um ponto para garantir o segundo lugar no grupo. Agora, com dois jogos restantes, o Catanduva precisa vencer e torcer pelos outros resultados do grupo para conseguir a classificação.  

O próximo do Catanduva é contra o Ska Brasil, na sexta-feira, dia 29, às 20 horas, no estádio Silvio Salles.  

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 18 de abril de 2024
Invicta, base do Santo enfrenta Olímpia no próximo sábado
Por Stella Vicente | 18 de abril de 2024
Catanduva terá Festival de Artes Marciais no Gavioli em 28 de abril
Por Stella Vicente | 17 de abril de 2024
Bax Catanduva é derrotado pelo Corinthians e continua fora da zona de classificação