Catanduva amarga empate sem gols e dá adeus antecipado ao Paulistão
Equipe lutou do início ao fim contra o Sertãozinho e só não chegou à vitória graças à boa atuação do goleiro adversário
Foto: Tamires Estruzani/Catanduva FC - Assim como ano passado, Catanduva caiu nas quartas de final do Paulistão
Por Da Reportagem Local | 28 de março, 2025

Sertãozinho e Catanduva se enfrentaram no estádio Frederico Dalmaso, na noite de quarta-feira, 26, pelo jogo da volta das quartas de final do Paulistão da Série A3. O duelo terminou em 0 a 0, garantindo vaga na semifinal para o Sertãozinho e eliminando o Santo do torneio.

Precisando do resultado positivo e de gols, depois de perder por 2 a 0 diante de sua torcida, o Catanduva lutou do início ao fim e só não chegou à vitória graças à boa atuação do goleiro adversário. O Santo teve várias chances, mas não conseguiu a reação para buscar a classificação.

Logo no primeiro minuto, Léo Couto levou perigo em chute de longe. Ele também tentou de fora da área aos sete minutos, quando Gabriel fez difícil defesa. Pedrinho, aos 11 minutos, perdeu chance incrível para os visitantes. Após a pressão inicial, o Sertãozinho equilibrou as ações.

O primeiro tempo também ficou marcado por situação inusitada envolvendo o zagueiro Brandão, do Sertãozinho. Ele precisou sair do estádio de ambulância após levar uma bolada, aos 37 minutos. A suspeita é de fratura no braço pela força do impacto.

Depois do intervalo, o Catanduva não conseguiu manter o ritmo, mas ainda teve chances. Uma delas foi aos 14 minutos, quando Gabriel defendeu cabeçada perigosa. O goleiro voltou a aparecer nos acréscimos, com duas defesas para acabar com qualquer esperança do Santo.

Assim como ano passado, o Catanduva cai nas quartas de final do Paulistão da A3. Em 17 jogos na temporada, o Santo se despede com sete vitórias, quatro empates e seis derrotas.

O adversário do Sertãozinho na disputa pelo acesso será o Marília, enquanto o outro confronto será entre Monte Azul e Rio Branco. A próxima fase já começa no fim de semana. Apenas os finalistas sobem para a Série A2.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de setembro de 2025
Catanduvense de 10 anos conquista título brasileiro inédito no Jiu-Jitsu
Por Da Reportagem Local | 26 de setembro de 2025
Novorizontino convoca torcida para ‘decisão’ contra o Vila Nova
Por Da Reportagem Local | 25 de setembro de 2025
Atletismo ACD ganha 16 medalhas e garante vagas na final estadual