Catanduva abre segunda fase do Paulista com jogo em casa esta noite
Técnico Ivan Canela reconhece aumento do nível do torneio, mas diz que o grupo buscará pontuar em casa
Foto: FRAN ZANINI - Elenco teve apenas uma semana de preparação desde o último compromisso na Bezinha
Por Guilherme Gandini | 01 de julho, 2022
 

O Catanduva Futebol Clube recebe o Itapirense, nesta sexta-feira, dia 1º de julho, às 20 horas,  na primeira partida da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha. O jogo será no Estádio Municipal Silvio Salles, com presença da torcida.  

O elenco teve menos de uma semana de preparação desde o último compromisso, no sábado passado, no empate contra o América de Rio Preto. O resultado garantiu a classificação do Santo.  

“A gente vem numa sequência da primeira fase, que serve de preparação para a segunda, pois temos pouco tempo, sete dias para pensar em alguma troca, alguma contratação. A gente já tem o nosso padrão definido, temos algumas perdas, alguns jogadores por lesão, outros que deixaram o clube, porém o nosso elenco é muito forte”, comenta o técnico Ivan Canela.  

O treinador pondera que a segunda fase tem nível técnico mais elevado, mas que o grupo vai buscar a classificação para o mata-mata. “Estamos muito concentrados, buscamos informações sobre o Itapirense, é uma equipe que fez uma das melhores campanhas no geral e a gente tem que ter muito cuidado, fazer de tudo para começar bem, pontuando dentro de casa”.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Santo, o ingresso para o jogo custa R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada, sendo válida apenas uma meia-entrada por CPF. Também é possível comprar de forma antecipada via internet no site catanduva.soudaliga.com.br. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 23 de abril de 2024
Base do Santo goleia Olímpia e segue invicta no Campeonato Paulista
Por Guilherme Gandini | 21 de abril de 2024
Altobeli Silva é confirmado no Campeonato Ibero-Americano de Cuiabá
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais