Policiais civis de Pindorama, com apoio de policiais do 2º Distrito Policial de Catanduva, prenderam um casal acusado de assassinar um homem de 34 anos. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 16, e o crime ocorreu no dia 1º de janeiro, no Jardim Imperial, em Catanduva.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais - DIG, Hélvio Roberto Bolzani, após apuração da delegacia especializada a autoria do crime foi esclarecida apontando o casal, um homem de 41 anos e uma mulher de 24, sendo dirigida representação ao Poder Judiciário para decretação das prisões temporárias de ambos, a qual foi deferida. O casal se encontrava foragido desde o início do ano e estava escondido na cidade de Pindorama.
Por volta das 16 horas, de quarta-feira, 16, as equipes na posse de mandado de prisão e com informações que ambos estariam prestando serviço na colheita de limão, se dirigiram até a rua Brasil, em Pindorama, onde permaneceram em campana. Após algum tempo, o casal desembarcou de um ônibus de trabalhadores rurais, sendo realizada a abordagem e prisão. Ambos foram levados para a delegacia e, posteriormente, recolhidos na cadeia de Catanduva.
CRIME
Na noite do dia 1º de janeiro, por volta das 22h20, um morador do bairro Jardim Imperial foi assassinado com golpe de faca. Na ocasião, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada para comparecer na esquina das ruas Caruaru e Barra Longa.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais apuraram que uma testemunha estava no interior de sua residência, quando ouviu um barulho de pessoas brigando na rua. Ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou um homem caído em frente ao portão do imóvel, pedindo socorro, dizendo que teria levado uma facada.
O Samu socorreu a vítima, sendo levada rapidamente para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Autor