Uma corrente solidária da Casa de Apoio à Criança e o Rotary Club de Catanduva Norte vai beneficiar crianças e adolescentes que foram abandonados. Intitulada como ‘Feijuca da Casa de Apoio’, a iniciativa visa arrecadar fundos para a manutenção da instituição.
“O Rotary Club de Catanduva Norte vem se apresentando como um grande parceiro da Casa de Apoio há muitos anos, nos auxiliando em alguns momentos de precisão. Nesse anos eles chegam pra somar força na nossa feijoada anual, aumentando nossas estimativas de venda para 300 kits”, destaca Juliana Rosa, coordenadora da Casa de Apoio à Criança.
A instituição oferece acolhimento e presta o serviço em duas modalidades: abrigo e casa lar. Atende crianças de 0 a 12 anos de ambos os sexos que passaram por diversos abusos e muitas delas sendo abandonadas.
As crianças são enviadas à entidade pelo Juiz da Vara da Infância Juventude da Comarca local, passando a ser cuidadas para que se desenvolvam sem traumas e possam encontrar uma família ou se reintegrar a membros da família biológica.
O kit contém 1kg de feijoada, arroz, couve, farofa, vinagrete e torresmo. A adesão custa R$ 60 e a retirada será no dia 10 de julho, das 11h às 13h, na rua Pirajuí, 262, Vila Celso. As encomendas devem ser feitas pelo telefone (17) 99752-0124.
Autor