A Casa de Apoio à Criança está promovendo o Natal Solidário, uma campanha que busca arrecadar fundos para ajudar na realização da Ceia de Natal e na passagem do Ano Novo na entidade. Para isso, estão divulgando amplamente o PIX da instituição, que é do tipo CNPJ, com número de 47.521.232/0001-59.
Criada em 1974, a Casa de Apoio à Criança é uma instituição de acolhimento infantil, que atende na modalidade Casa Lar e Abrigo, podendo receber até 30 crianças e jovens de 0 a 18 anos.
Na campanha atual, o pedido é por colaborações no valor de R$ 10 e os responsáveis pedem para que as pessoas convidem amigos, conhecidos e familiares nessa ação única do mês de dezembro. “É o primeiro ano que fazemos essa campanha nesse âmbito tão específico, mas com grande esperança de que receberemos a ajuda necessária”, diz Juliana Rosa, presidente da Casa de Apoio à Criança.
Ela ainda explica que o objetivo é adquirir o que não foi possível através das doações de parceiros e amigos da Casa de Apoio à Criança. “O valor excedente será utilizado para arcarmos com as despesas de fim de ano que, como todas as Organizações da Sociedade Civil, são muitos. Além de estimular toda a comunidade a olhar com carinho para nossas crianças, e quando falo de nossas, não somente as que estão acolhidas, mas para todas as crianças do qual nós convivemos”, esclarece Juliana.
Para a presidente da entidade, a importância de promover uma campanha como essa é a possibilidade de promover uma festa de fim de ano completa aos jovens, estimulando a participação da montagem da árvore, dos enfeites e da organização dos brinquedos. “Traz esse sentimento de pertencimento e de importância, que é fundamental na infância de qualquer criança”, destaca.
Juliana ainda pede que os interessados em ajudar na arrecadação marquem amigos e familiares no post oficial da campanha, disponível no Instagram pelo @casadeapoioacriancacatanduva. Ela também diz que há outras formas de ajudar a instituição ao longo do ano, seja com doações de alimentos e produtos, assim como doações mensais em dinheiro
“Sempre postamos nossas necessidades imediatas no nosso Instagram e também tiramos dúvidas pelo nosso WhatsApp (17) 3522-3317. Toda ajuda é necessária e bem-vinda”, completa a presidente.
Autor