Casa de Apoio à Criança e Rotary realizam feijoada para angariar fundos
Será vendido 1 Kg da combinação de feijoada, arroz, couve, farofa e vinagrete pelo valor de R$ 60; data para retirada é no dia 28 de maio
Crédito: Divulgação - Para garantir a compra, basta entrar em contato pelo WhatsApp
Por Stella Vicente | 14 de maio, 2023

A Casa de Apoio à Criança, em uma parceria com o Rotary Club de Catanduva Norte, promoverá a II Feijoada da Casa de Apoio. O evento acontece pelo segundo ano consecutivo e busca arrecadar fundos para que a instituição continue prestando serviços aos jovens assistidos.

Neste ano, será vendido 1 Kg da seguinte combinação: feijoada, arroz, couve, farofa e vinagrete. O valor é de R$ 60 e a data para retirada, que deve ser feita na rua Pirajuí, nº 262, no bairro Vila Celso, é no dia 28 de maio. Para garantir a compra, basta entrar em contato pelo WhatsApp no número (17) 3522-3317.

Segundo Juliana Rosa, coordenadora da Casa de Apoio à Criança, os trabalhos para que a feijoada aconteça começaram com a articulação por parte dos membros do Rotary. Ela conta que eles auxiliam desde a arrecadação dos produtos alimentícios, até a divulgação e venda dos convites.

“É uma grande mão amiga nesse evento, que já se tornou uma data fixa anual e que ajuda imensamente a Casa. O objetivo da campanha é a arrecadação de fundos para que a Casa continue proporcionando um serviço de qualidade e mantenha suas obrigações em dia”, esclarece a coordenadora.

As pessoas interessadas em ajudar a Casa de Apoio à Criança no trabalho que executa, e no qual conta com a comunidade e pessoas de bom coração para dar continuidade, pode divulgar o evento e também comprar a feijoada.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 08 de maio de 2024
Paróquias revertem coleta das missas em doações ao Rio Grande do Sul
Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Campanha Leão Amigo faz prestação de contas e busca fortalecimento
Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Washington Luís terá abordagens durante a campanha Maio Amarelo