'Carreta da Beleza' atenderá nos bairros e na Praça da República de 25 a 30 de abril
Interessados poderão cortar e tingir o cabelo, além de  fazer hidratação, tudo de graça
Foto: DIVULGAÇÃO - Caminhão possui estrutura completa para atender a população
Por Da Reportagem Local | 21 de abril, 2022
 

A Prefeitura de Catanduva proporcionará uma semana de serviços gratuitos de beleza à população. Para isso, a cidade receberá a carreta da La’Brizza Cosmetics, que se transforma em um salão de beleza itinerante. O público-alvo serão moradores atendidos nos Cras - Centros de Referência de Assistência Social. A programação será realizada entre os dias 25 e 30 de abril. 

Dentre os procedimentos, os interessados poderão cortar e tingir o cabelo, além de  fazer hidratação, tudo de graça. O projeto Beleza Itinerante faz parte das comemorações dos 104 anos do aniversário de Catanduva. 

O caminhão é projetado com armários, filtro de água, ar-condicionado, lavatórios, duas posições para permitir o atendimento mais ágil. O salão itinerante está equipado ainda com uma plataforma de acessibilidade para portadores de necessidades especiais ou de locomoção. 

No dia 25, segunda-feira, a carreta estará no CRAS Imperial. No dia 26, terça-feira, no CRAS Juca Pedro e, no dia seguinte, 27, no CRAS Nosso Teto. Já os dias 28 e 29 serão reservados ao CRAS Bom Pastor. Fechando a agenda, o atendimento no dia 30 será na Praça da República. 

Para ser atendido, é preciso agendar horário pelo telefone (17) 3521-1020. O funcionamento da carreta será de segunda a sexta, das 9h às 16h e, no sábado, dia 30, das 9h às 13h. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Feira do Livro Espírita mantém tradição e vende 1,2 mil exemplares
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Enfermagem dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos promove Abril Laranja
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Fameca abre inscrições para Simpósios de Cefaleia e de Epilepsia