Capela do Pedro Monteleone realiza festa em louvor a São Cristóvão
Programação completa deste sábado, dia 29 de julho, envolve carreata partindo da Igreja São Judas, bênção, missa e quermesse
Foto: Paróquia São Judas Tadeu - Capela do Pedro Monteleone pertence à Paróquia São Judas Tadeu, cujo pároco é Weisller dos Santos
Por Stella Vicente | 28 de julho, 2023

A capela do bairro Pedro Monteleone, de Catanduva, realiza neste sábado, dia 29 de julho, a festa do padroeiro São Cristóvão. A programação completa envolve carreata, bênção, missa e quermesse.

O início das festividades está previsto para as 16 horas, com concentração de carros em frente à Igreja São Judas Tadeu, situada na Praça Cônego Oscar Serra do Amaral, no Jardim Amêndola. Em seguida, terá início a carreata, que segue para a capela, situada na rua Amador Longhini, onde será celebrada missa solene com benção dos carros e motoristas a partir das 17 horas.

Mais tarde, às 18 horas, começa a Grandiosa Quermesse, no Buffet Mazzi, onde haverá venda de pastel, churrasco e doces, barraca da pesca e show de prêmios.

A capela pertence à Paróquia São Judas Tadeu, cujo pároco responsável é Weisller Jefferson dos Santos. Devido à programação festiva, não haverá missa às 19 horas na igreja, como de costume.

“Com muita alegria queremos convidar a todos para participar da festa de São Cristóvão, padroeiro de condutores motoristas. Vamos receber o adesivo com a imagem de São Cristóvão e iniciaremos a carreata em direção à capela onde haverá missa solene. Convide seus amigos, sua família e venha celebrar conosco”, destaca padre Weisller.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região