Cantor sertanejo Thiago Carvalho visita o estúdio da Band FM
Artista está divulgando seu mais novo trabalho, a música “Beijoqueira”, cantada junto com Simone Mendes
Crédito: O Regional - Thiago Carvalho tem como empresário e amigo o cantor Leonardo
Por Da Reportagem Local | 12 de novembro, 2023

O cantor sertanejo Thiago Carvalho, nascido na capital mineira Belo Horizonte, visitou os estúdios da Band FM na sexta-feira, 10. O artista que hoje vive em São Paulo e faz parte do escritório Talismã Music, vem divulgando seu mais novo trabalho, a música “Beijoqueira” com Simone Mendes.

Thiago conta que tem como empresário, e também como amigo, o cantor Leonardo, e que vive um momento especial em sua carreira. “Gravamos um mega DVD em Goiânia, com várias participações, dentre elas do próprio Leonardo, Zé Felipe, Hugo & Guilherme, Guilherme & Benuto, Edson & Hudson, Wesley Safadão e a música ‘Beijoqueira’ com a Simone Mendes. Estou vivendo um momento fantástico na minha vida.”

Sobre a faixa com a cantora, ele relembra o momento em que a ouviu pela primeira vez e achou que combinaria com a voz da mesma. “Quando estávamos escolhendo o repertório eu devo ter escutado cerca de 400 músicas para escolher 20 inéditas. Com ‘Beijoqueira’ nós fomos para o estúdio, fizemos o arranjo e ela era a cara da Simone”, diz. Em seguida, o empresário de Thiago, Leonardo, ligou para ela, que aceitou a proposta de primeira.

O cantor ainda pede aos fãs que ouçam e peçam o seu hit atual na programação da Band FM e que o acompanhem nas redes sociais pelo @thiagocarvalhocantor. “Essa música está mudando minha vida. Já estou colhendo os frutos [do trabalho]”, destaca.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular