Numa iniciativa para alegrar o ambiente hospitalar durante a temporada natalina, a Fundação Padre Albino realizou a tradicional Cantata de Natal, que percorreu todos os setores dos hospitais Padre Albino, Emílio Carlos e Hospital do Câncer de Catanduva, levando música, emoção e solidariedade aos pacientes e colaboradores.
Acompanhado pelo grupo da Família Ocon na voz e violão e com apoio dos colaboradores das unidades, a cantata ocorreu no dia 18 de dezembro nos hospitais Emílio Carlos e de Câncer de Catanduva e no dia 21 no Hospital Padre Albino.
As assistentes sociais responsáveis pela iniciativa, Ana Karoline Rossi Vargas e Suelen Matheus Ferreira, disseram que “ver os rostinhos felizes dos pacientes em dia que seria comum, surpresos com a música e com tantas pessoas ao redor é lindo e nos enche de alegria”.
A coordenadora de Atendimento ao Cliente e Humanização, Maristela Neves, ressaltou a importância da ação. "Iniciamos no saguão principal das unidades e percorremos todos os setores, levando a magia do Natal a cada cantinho dos hospitais", explicou Maristela.
Autor