
Catanduva chega aos 107 anos na próxima segunda-feira, 14 de abril, mas a programação festiva organizada pela prefeitura já começou desde o início do mês. O principal evento da agenda, o Canta e Encanta 2025, ocupará o Recinto de Exposições João Zancaner a partir de hoje, com quatro noites de shows e solidariedade. A festa começa às 19 horas, com entrada franca.
A abertura, nesta quinta-feira, 10, será com a dupla gospel Jefferson e Suellen. Também haverá culto e louvores com igrejas locais e da região, em comemoração ao Dia do Evangélico.
Na sexta-feira, dia 11, a atração principal será a Turma do Pagode, tendo na abertura o Grupo 1 Só Balanço. No sábado, 12, a dupla Fernando & Sorocaba agita a festa, tendo na abertura a dupla Rúbia e Gabriel. Nas duas noites, o show inicial será às 20h30 e o principal às 22h30.
A noite de encerramento, no domingo, 13, terá shows de Gate 45 (20h), Rodi (21h) e Mar Vivo (22h), terminando com Biquini Cavadão 40 anos, a partir das 23 horas. Será o Especial Rock Fest, que a partir deste ano passa a integrar a programação de aniversário.
De acordo com a Prefeitura de Catanduva, os portões abrem todos os dias às 19 horas. Haverá DJ antes e depois dos shows e a estrutura terá palco, arquibancadas, camarotes e praça de alimentação que será conduzida por 16 entidades assistenciais. A segurança ficará por conta da Guarda Civil Municipal (GCM).
A entrada será gratuita com doação solidária: 1 litro de leite ou 1kg de alimento não perecível, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade. No ano passado, foram arrecadadas 4 toneladas. A meta deste ano é superar esse número.
Autor
