Candidatos podem realizar prova do Imes Catanduva somente até hoje
Avaliação, que é disponibilizada logo após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, é realizada via internet
Crédito: Divulgação - Prazo para matrícula na instituição de ensino termina na sexta-feira, dia 9 de fevereiro
Por Stella Vicente | 06 de fevereiro, 2024

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo do Instituto Municipal de Ensino Superior (Imes) Catanduva podem realizar a prova online somente até esta terça-feira, dia 6. A avaliação, que é disponibilizada logo após a confirmação do pagamento da inscrição no sistema, pode ser acessada pelo site https://sites.google.com/view/imescatanduva-vestibular2024/inicio.

As opções de curso ofertadas em 2024 foram Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Sistemas para Internet, uma novidade deste ano.

A prova on-line do Imes Catanduva é composta por redação e questões do tipo múltipla escolha. São abordados temas de conhecimentos gerais sobre conteúdo das disciplinas de língua portuguesa (10), matemática (8), geografia (4), história (5), física (4), química (5) e biologia (4).

A avaliação ainda privilegia o caráter interdisciplinar, abrangendo competências e habilidades do ensino médio. O prazo para conclusão da prova é de duas horas. O prazo para matrícula na instituição de ensino termina na sexta-feira, dia 9. O horário de atendimento na Secretaria do Imes, situada na avenida Daniel Dalto, s/n, é das 14 às 20 horas.

O Imes ainda destaca que as vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de matrículas e os candidatos que desejarem efetuar a matrícula após serem preenchidas as vagas, ficarão em lista de espera.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região