Candidatos do concurso da Educação devem entregar títulos até sábado
É necessário encaminhar a comprovação ao Ibam-SP em formato digitalizado, que permita a leitura de todos os dados do diploma
Crédito: Divulgação - Cargos do Concurso Público de Catanduva são voltados à área da Educação
Por Stella Vicente | 07 de dezembro, 2023

A Prefeitura de Catanduva publicou edital de retificação convocando os candidatos participantes do concurso público nº 01/2023 para a entrega de títulos. Esta é uma das etapas classificatórias do processo de seleção para os cargos de Diretor de Escola; Professor Berçarista; Professor Recreacionista; Professor I; Professor II de Geografia, Matemática, Educação Física, História, Ciências, Inglês e Artes; e Supervisor Educacional.

Para ser considerado habilitado na prova objetiva e prosseguir nas fases seguintes, o candidato deve se enquadrar nos critérios estabelecidos do cargo pretendido. Aqueles que não atingirem o corte descrito em seu respectivo cargo serão excluídos do Concurso Público.

Seguindo os critérios, as notas de corte da Listagem Geral são 32,80 para Diretor de Escola; 35,40 para Professor Berçarista; 31,40 para Professor I; 38,20 para Professor Recreacionista; 26,60 para Professor II de Geografia; 26,80 para Professor II de Matemática; 27,20 para Professor II de Educação Física; 31,80 para Professor II de História; 26,20 para Professor II de Ciências; 31,20 para Professor II de Inglês; 25,20 para Professor II de Artes; e 41,00 para Supervisor Educacional. A lista completa dos candidatos habilitados para a entrega dos títulos está disponível no site https://imprensaoficialmunicipal.com.br/catanduva. Eles devem encaminhar a comprovação de seus títulos em formato digitalizado, que permita a leitura de todos os dados do diploma, para o e-mail titulos.catanduva@ibamsp-concursos.org.br, até este sábado, dia 9.

No assunto deverá obrigatoriamente constar “Cargo - CP 01/2023 - Prefeitura do Município de Catanduva”. Os pontos dos títulos serão somados ao total de pontos obtidos na prova objetiva e não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos. Após esta etapa, os títulos dos candidatos habilitados serão submetidos à verificação de autenticidade, motivando a eliminação do candidato que encaminhar diplomas inválidos ou adulterados.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 05 de maio de 2024
Ministério da Saúde autoriza postinhos em três cidades da região
Por Guilherme Gandini | 05 de maio de 2024
Conselho LGBT convida casais do mesmo sexo para casamento coletivo
Por Stella Vicente | 05 de maio de 2024
Secretaria de Cultura seleciona 20 novos projetos pela Lei Paulo Gustavo