Campeonato de Minicampo recebe inscrições de equipes até amanhã
Para participar, é preciso procurar a Secretaria de Esporte e Cultura; cada time poderá contar com até três atletas de outra cidade
Crédito: O Regional - Jogos serão realizados no Estádio Rufino Rodrigues a partir de 27 de novembro
Por Stella Vicente | 19 de novembro, 2023

As inscrições para o 2º Campeonato Intermunicipal de Minicampo de Pindorama terminam nesta segunda-feira, dia 20. A competição é exclusiva para equipes do município, mas haverá abertura para que cada time possa contar com até três atletas de outra cidade.

Os interessados em participar devem procurar pela Secretaria de Esporte e Cultura, diretamente no Ginásio de Esportes Francisco Saravalli ou pelo telefone do secretário Kleber Silva, por meio do telefone (17) 9 9739-2953.

Segundo o próprio secretário, a edição anterior do Campeonato Intermunicipal de Minicampo de Pindorama foi um sucesso, com 14 equipes participantes e jogos sendo realizados durante à noite e também aos sábados, à tarde.

“A primeira edição do evento foi um sucesso. Há mais de 18 anos que não tínhamos esse evento em nosso município e eu como secretário de esportes procuro sempre trazer algo diferente no que diz respeito ao esporte de Pindorama, com o apoio total da Prefeitura Municipal”, diz Silva.

Nesta segunda-feira, dia 20, também está previsto o chamado Congresso Técnico, onde será definido o chaveamento dos times além de ser discutido o regulamento da competição. Assim, a organização pretende divulgar em breve a tabela com cada jogo que irá acontecer. Os jogos serão realizados no Estádio Rufino Rodrigues e o início da competição será no dia 27 de novembro.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Nadador catanduvense se destaca no Paulista e foca Jogos Regionais
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Altobeli Silva supera ‘prata da casa’ e vence Meia Maratona de Goiás
Por Da Reportagem Local | 09 de julho de 2024
Novorizontino vence o Avaí em Florianópolis e cola no G-4 do Brasileirão