O Fundo Social de Solidariedade de Catiguá e o Sindicato da Alimentação de Catanduva são pontos de arrecadação de doações para a família de Everton Pires, que mora em Catiguá e teve sua casa destruída em um incêndio na madrugada do último domingo, 28.
De acordo com o presidente do sindicato, Marcelo dos Santos Araújo, Everton é um trabalhador do segmento da alimentação, atuando em uma usina da região. Além de ele e sua família terem perdido tudo no incêndio, atualmente o rapaz passa por um tratamento sério de saúde.
No momento da ocorrência, os moradores não estavam na residência, assim, felizmente não houve vítimas. Quem puder ajudar, a família está precisando de doações, como roupas masculinas, tamanhos 10 e 12, sapatos número 32, roupas masculinas tamanhos M e 42, sapatos número 41, roupas femininas nos tamanhos extra G e G1, sapatos número 38 e 39, fraldas infantis tamanhos M e G e produtos de higiene para bebê.
As doações, que incluem alimentos, podem ser entregues na sede do Sindicato da Alimentação de Catanduva, que fica na rua Alagoas, 123, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A intenção é entregar os donativos arrecadados à família no próximo sábado.
Já a Assistência Social de Catiguá fica no pátio Colônia da Fepasa 2, a antiga estação ferroviária, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
VAKINHA
Quem preferir, também pode contribuir com a família de Everton Pires por meio de vaquinha virtual que pode ser acessada no link www.vakinha.com.br/4988343. Até agora, 61 pessoas doaram R$ 3.662,19 pela plataforma digital.
Autor