Campanha de parcelamento de contas de energia em atraso termina na próxima semana
Oportunidade de negociar débitos com a Energisa segue até o dia 30 de dezembro e clientes conseguem dividir em até 24 vezes
Foto: DIVULGAÇÃO/ENERGISA - Parcelamento pode ser negociado via celular pelo app Energisa On
Por Da Reportagem Local | 21 de dezembro, 2022

A Energisa segue até o dia 30 de dezembro com a campanha de negociação de contas de luz em atraso. Clientes com uma ou mais contas conseguem parcelar os débitos com condições especiais.

De acordo com o coordenador de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Domingos Brighenti, a campanha termina no último dia útil de 2022, o que permite aos clientes começaram o novo ano com as contas em dia. “Ao negociar a dívida, seja no pagamento à vista ou parcelado, o cliente sai da inadimplência e garante o fornecimento da energia no seu imóvel. A Energisa está aberta para conversar, chegando a melhor condição para cada cliente”.

Entre as condições especiais, quem optar pelo pagamento à vista pode aproveitar o desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária. Caso não possa pagar à vista, o parcelamento dos débitos pode ser feito em até 24 vezes no cartão de crédito ou no boleto.

“Além das condições de pagamento, também pensamos na praticidade para quem está na correria deste fim de ano. Não precisa se deslocar uma de nossas agências para efetuar a negociação. Basta acessar os canais digitais que qualquer pessoa que estiver com pelo menos uma conta de luz atrasada tem acesso às mesmas condições”, garante Domingos.

Para falar com a Energisa, estão disponíveis os canais energisa.com.br, aplicativo para celular Energisa On, WhatsApp (Gisa): gisa.energisa.com.br e o 0800 70 10 326.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Ex-diretor do Ibama debate queimadas e infrações ambientais
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Catanduva integra grupo de 28% das cidades do país com aterro sanitário
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Começa a construção da superestrutura do novo prédio no Emílio Carlos