Câmara prorroga CEI da Associação Bom Pastor por 180 dias
Objetivo da ampliação do prazo é permitir que a CEI aprofunde seu trabalho de apuração
Foto: Câmara de Catanduva - Requerimento que prorroga a CEI foi aprovado por unanimidade na quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 16 de fevereiro, 2024

Os vereadores de Catanduva aprovaram por unanimidade, na quarta-feira, 14, o requerimento que prorroga por 180 dias o prazo para funcionamento da Comissão Especial de Inquérito (CEI) instituída pela Câmara com o objetivo de apurar possíveis irregularidades nos projetos habitacionais da Associação Bom Pastor.

A prorrogação foi solicitada pelo presidente da CEI, vereador Mauricio Gouvea (PSDB), que recebeu o apoio de todos os parlamentares presentes no plenário. O objetivo, segundo Gouvea, é permitir que a CEI aprofunde seu trabalho de apuração, de modo a ajudar as famílias que há sete anos aguardam seu imóvel próprio.

“A CEI da Associação Bom Pastor foi criada para auxiliar mais de 2 mil famílias. Desde que começamos esse trabalho, conseguimos avançar na defesa dos direitos dessas pessoas sofridas, que já pagaram por seus imóveis e aguardam a propriedade que lhes é de direito”, afirma.

A CEI da Associação Bom Pastor conta também com as participações de Marquinhos Ferreira (relator) e Gleison Begalli (membro).

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 23 de abril de 2024
Cultura seleciona novos projetos para oferecer ‘oficinas extras’
Por Guilherme Gandini | 21 de abril de 2024
Jornada da Cidadania atende egressos do sistema carcerário
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Governo estadual oferece apoio personalizado para startups