Os vereadores de Catanduva aprovaram por unanimidade, na quarta-feira, 14, o requerimento que prorroga por 180 dias o prazo para funcionamento da Comissão Especial de Inquérito (CEI) instituída pela Câmara com o objetivo de apurar possíveis irregularidades nos projetos habitacionais da Associação Bom Pastor.
A prorrogação foi solicitada pelo presidente da CEI, vereador Mauricio Gouvea (PSDB), que recebeu o apoio de todos os parlamentares presentes no plenário. O objetivo, segundo Gouvea, é permitir que a CEI aprofunde seu trabalho de apuração, de modo a ajudar as famílias que há sete anos aguardam seu imóvel próprio.
“A CEI da Associação Bom Pastor foi criada para auxiliar mais de 2 mil famílias. Desde que começamos esse trabalho, conseguimos avançar na defesa dos direitos dessas pessoas sofridas, que já pagaram por seus imóveis e aguardam a propriedade que lhes é de direito”, afirma.
A CEI da Associação Bom Pastor conta também com as participações de Marquinhos Ferreira (relator) e Gleison Begalli (membro).
Autor