Os vereadores de Catanduva vão analisar 17 matérias na sessão ordinária desta noite, podendo aumentar ainda o projeto que trata sobre a reestruturação administrativa da Prefeitura, cujo pedido de votação em regime de urgência foi apresentado pelo prefeito Padre Osvaldo (PSDB).
Entre os demais projetos, são 13 em primeira discussão: três vindos do Executivo, dois de Taise Braz (PT), dois de Mauricio Gouvea (PSDB), um do Gordo do Restaurante (PSDB), um de Gleison Begalli (PDT), um de César Patrick (Republicanos), um de Marquinhos Ferreira (PT), um de Luís Pereira (PSDB) e um de Nelson Tozo (PDT).
Em segunda discussão, deve receber aval dos parlamentares o PL 63/2022, da vereadora Ivânia Soldati (Republicanos), que define quais moradores podem utilizar procedimentos de castração custeados pelo poder público para controle populacional de cães e gatos.
Além deste, são mais dois projetos que denonimam vias públicas e o Projeto de Decreto Legislativo 7/2022, também de Ivânia, que concede a Medalha 14 de Abril ao fotógrafo e colunista social Márcio Costa, também proprietário do Coliseu Studium.
Autor