Cadastro de artistas para eventos do 2º semestre termina na terça
Serão contratadas contações de histórias, teatro, danças, exposição, apresentações musicais, entre outras atividades
Foto: Prefeitura de Catanduva - Pedidos recebidos pela Secretaria de Cultura até 13 de agosto serão analisados até o dia 16
Por Guilherme Gandini | 11 de agosto, 2024

A Secretaria de Cultura de Catanduva encerra na terça-feira, dia 13, o credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura que poderão assumir demandas culturais nos próximos seis meses. Quem se cadastrar depois da data poderá ser chamado apenas no período seguinte. Ao todo, estão previstas 139 apresentações e/ou participações artísticas em eventos deste ano.

Serão contratadas contações de histórias, intervenções, peças teatrais, danças, culturas populares, hip hop/cultura da periferia, desfile/exposição e apresentações musicais diversas.

Podem participar do credenciamento pessoas físicas e jurídicas, na condição de artista, grupo, produtor ou agente cultural, que se inscreverem e comprovarem estar habilitadas a prestar os serviços, concordando com os valores propostos pela Prefeitura de Catanduva.

Para se inscrever, é preciso preencher formulário eletrônico ou encaminhar a documentação para o e-mail credenciamento2.cultura@gmail.com, com o assunto “Credenciamento de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura 2024”. A análise dos pedidos realizados até 13 de agosto será divulgada em ato único no dia 16, seguido por prazo recursal e resultado final no dia 27.

O edital e o link para o formulário eletrônico podem ser obtidos no site da prefeitura. É preciso acessar https://www.catanduva.sp.gov.br/, clicar em Serviços e Credenciamento de Artistas 2024.

Para serem habilitados, os candidatos deverão comprovar notório domínio nas linguagens, ritmos e estilos presentes no edital – dança, música, teatro e outras, apresentar certificado de qualificação profissional ou registro de classe, e comprovar carreira cultural, apresentação em eventos nos últimos 2 anos, além da gravação e/ou publicação de trabalho autoral. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 08 de setembro de 2024
Secretaria da Segurança Pública não definiu destino do Palácio da Educação
Por Guilherme Gandini | 08 de setembro de 2024
Padre Osvaldo e Beth Sahão recebem mais de R$ 800 mil do fundão eleitoral
Por Guilherme Gandini | 05 de setembro de 2024
Ministério Público apura irregularidades em aprovação de loteamento