Cachorrinha desaparecida em Catanduva pode estar com casal em Rio Preto
Ela foi encontrada às margens da rodovia Washington Luís no domingo; funcionário de pet shop diz que casal esteve com ela no local
Foto: ARQUIVO PESSOAL - Cachorrinha shih-tzu, Mel sumiu da chácara em que estava no domingo; foto foi tirada na data
Por Guilherme Gandini | 20 de julho, 2022

Foi no domingo, dia 17, por volta das 16h30, que a pequena Mel sumiu da chácara em que estava, na rodovia Washington Luís, na saída de Catanduva. Com pelos caramelos e orelhas mais escuras, a cachorrinha da raça shih-tzu tem pouco mais de 3 anos.

“Quando a gente se deu conta que ela tinha sumido, começamos a procurar e postar [nas redes sociais], uma moça disse que ela tinha sido vista na rotatória e, depois, um carro preto a pegou. Corremos ao local, mas não deu tempo”, conta Caroline Leal Scobosa, tutora do animal.

Na segunda-feira, 18, um jovem entrou em contato com ela e disse ser funcionário de um pet shop do shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto. Segundo ele, um casal esteve na loja ainda no domingo, por volta das 18h30, em busca de um banho para o pet.

“Eles falaram que ela foi pega na pista aqui em Catanduva, que eles estavam vindo de São Paulo e ficaram com medo de ela ser atropelada, e que iriam postar nas redes sociais para achar o dono. Mas até agora nada, não conseguimos nenhum contato”, lamenta Caroline.

Ela esteve no shopping rio-pretense na terça-feira, conversou com os funcionários da loja, mas não conseguiu autorização para ver as imagens das câmeras para confirmar se era realmente a Mel. Os dados pessoais do casal, que fez compras no local, também não foram informados.

“Como não tinham banho no Iguatemi, indicaram um outro shopping, também fomos até lá, no Plaza Avenida, mas eles [o casal] não foram pra lá com ela. Então o único local que a gente tem certeza que ela passou com esse casal, de em média 40 a 50 anos, foi no Iguatemi”, diz.

Caroline registrou boletim de ocorrência com intuito de obter acesso às filmagens. “Quero ver se, por meio disso, descubro quem está com ela”, fala, ainda esperançosa. Em casa, ela tem outro shih-tzu, o Fred, que está sem comer direito desde o desaparecimento da amiga.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 20 de novembro de 2024
André Trigueiro aborda saúde mental e prevenção ao suicídio em Catanduva
Por Guilherme Gandini | 20 de novembro de 2024
Simpósio sobre neurodesenvolvimento infantil terá série de palestras
Por Guilherme Gandini | 20 de novembro de 2024
Programa Campo Limpo entrega prêmios na escola Darci