Um desentendimento familiar terminou em tragédia em Tabapuã na noite de segunda-feira, 2. Um homem de 58 anos matou o próprio irmão de 46 a facadas. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h40, a equipe da Polícia Militar foi chamada para comparecer na avenida Otávio Spinola, onde havia informações que uma pessoa suja de sangue tentava fugir de uma residência.
Com a chegada dos policiais, foi verificado que a vítima estava caída na via, toda ensanguentada, aguardando socorro da equipe do Samu.
Os policiais observavam que havia sangue na frente da residência, e nos fundos do corredor, o acusado limpava a cozinha. Ao ser abordado, o morador afirmou que o seu irmão teria o ameaçado de morte com uma garrafa e depois uma cadeira.
Durante o desentendimento, o autor, na posse de uma faca, desferiu golpes em seu irmão e, após o crime, guardou a arma em um guarda-roupa, a qual foi apreendida. Por outro lado, a vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal em estado grave.
No Plantão Policial, enquanto era apresentada a ocorrência foi informado que antes de a vítima ser transferida para um hospital em Catanduva, ela não resistiu e veio à óbito.
O acusado foi autuado em flagrante por homicídio, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Autor