A escola de futsal e futebol de campo Bola na Rede, de Catanduva, recebeu na noite desta quarta-feira, dia 11, a visita do atleta Pietro Pedrazzi Sandrin, de 10 anos, campeão paulista de futsal pelo Juventus. Pietro treinou com os atletas da Bola visando manter sua forma física para retornar ao time da capital paulista após seu período de férias.
Filho do catanduvense Fábio Sandrin (ex-jogador do Grêmio Catanduvense e do Matsubara), Pietro visita Catanduva com muita frequência, já que seus avós residem no Higienópolis. O jovem mora em São Paulo, onde seu pai atua como delegado de polícia. Além do futsal, Pietro joga futebol de campo pelo São Paulo.
“Comentei com um amigo ex-jogador, o Gustavo Varoto, que o Pietro gostaria de treinar durante as férias. Gentilmente, o Varoto agendou esse treino com a equipe da Bola na Rede. Agradeço o diretor Paulo Lé e o treinador Valmar Andrade, que acolheram o Pietro para os treinos”, falou o pai do atleta, Fábio Sandrin.
“O treino foi muito bom. Gostei de conhecer a escola Bola na Rede. Obrigado pela atenção e oportunidade”, frisou Pietro, que participou dos treinos físicos e, depois, do famoso ‘rachão’.
Nesta quinta, 12, Pietro treinou com a equipe do futebol de campo da Bola na Rede. Os treinamentos acontecem no campo da Loren Sid, sob o comando do técnico Rodrigo Lé, que também é treinador do Mirassol sub-11.
NO EXTERIOR
Em dezembro, o jovem Pietro teve a oportunidade de jogar no exterior. Ele foi convidado pelo Fênix Futsal, de São Paulo, para disputar o World Futsal Cup (Copa do Mundo de Futsal), que aconteceu em Blanes, na Espanha. Apesar de estar com 10 anos, Pietro jogou na categoria sub-11. O Fênix ficou em quarto lugar na competição.
Autor