Biblioteca suspende empréstimo de livros durante reforma do Centro Cultural
Intervenção no prédio terá investimento de R$ 278 mil e previsão de 6 meses para conclusão
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Serviço começou em maio e contempla recuperação de piso, forro, marquise, cobertura, gesso e pintura
Por Guilherme Gandini | 18 de junho, 2022
 

A Biblioteca Pública Embaixador Macedo Soares suspendeu o empréstimo de livros devido à reforma do prédio do Centro Cultural, que abriga o acervo. Estão sendo realizadas apenas devoluções e renovações. A medida valerá por tempo indeterminado e o atendimento, para dúvidas ou informações, é feito a distância pelos números (17) 3525-0911 e (17) 99724-2951.  

As obras no Centro Cultural Édie José Frey – edifício do antigo Museu da Imagem e Som (MIS) na avenida São Domingos e que hoje une Biblioteca e Museu Municipal – começaram no mês de maio, em investimento total de R$ 278 mil. A previsão é de 6 meses para conclusão. 

O serviço contempla a recuperação de piso, forro, intervenção da marquise, cobertura, gesso e pintura, além de serviços de demolição, manutenção em esquadrias de madeira e metálicas, substituição de portas e espelhos, troca do carpete e revisão da rede de combate a incêndios.   

A Biblioteca Municipal tem mais de 45 mil títulos à disposição da população, de livros infantis até literaturas especializadas, passando por livros clássicos e best-sellers. 

 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Projeto Todas as Cores celebra a diversidade e a Arte Drag em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Circuito Sesc de Artes envolve seis municípios da região no mês de maio
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Flor de Chita encerra circulação de ‘Tarsila’ com público de 1,5 mil pessoas