Biblioteca de Catanduva tem oficina de criação literária hoje
Intitulada “Dando Corda ao Corde”, ação será oferecida por Roberto Ferreira autor dos livros “Passarim” e “Dança das Juremas”
Crédito: Divulgação/Redes sociais - Além de oficineiro de criação literária, Cordelista é poeta negro, escritor, letrista e percussionista
Por Stella Vicente | 10 de novembro, 2023

A Biblioteca Municipal de Catanduva oferece nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, uma oficina de criação literária. Intitulada “Dando Corda ao Corde”, ação será oferecida por Roberto Ferreira Cordelista autor dos livros “Passarim” e “Dança das Juremas”.

A atividade será feita de forma online, pela plataforma Google Meet, a partir das 14 horas. Ao todo, são 100 vagas disponíveis. Os interessados em participar ainda podem se inscrever. Basta entrar em contato pelo WhatsApp ou telefone da Biblioteca Municipal, pelo número (17) 3525-0911.

Também é possível acessar diretamente o grupo do WhatsApp, criado pela Biblioteca, onde será encaminhado o link para a oficina momentos antes de seu início. O link para o grupo está disponível no Instagram @bibliotecamunicipalcatanduva.

O responsável por ministrar a oficina, Roberto Ferreira Cordelista, é poeta negro, escritor, letrista, percussionista e oficineiro de criação literária na Guerrilha Cultural.

Ele é graduado em História e natural de Barro, no estado do Ceará. Cordelista construiu sua carreira artística principalmente na Paraíba e no Ceará, no fluxo e nas trocas culturais entre o Cariri cearense e o alto sertão paraibano.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Glauber Cunha traz personagem Dona Sônia ao Teatro Municipal na 5ª
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Grupo Flor de Chita apresenta espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Joaquim e José apresentam ‘No Ponteio da Viola’ hoje no Sesc Catanduva