Bazar solidário em homenagem ao DJ Gui Scochi acontece neste domingo e oferecerá itens pessoais do artista
Entre as peças estão roupas, acessórios, itens de colecionador e equipamentos de som que pertenciam a Guilherme. Parte da verba arrecadada será destinada a entidades assistenciais atendidas pelo DJ
Foto: Divulgação - Bazar com pertences do DJ Gui será uma grande chance para os fãs se recordarem dele
Por Da Reportagem Local | 21 de outubro, 2023

Para homenagear e eternizar o trabalho do DJ rio-pretense Guilherme Scochi e, ao mesmo tempo, realizar um grande desejo do artista, familiares e amigos organizaram um bazar solidário com peças que pertenciam ao DJ Gui Scochi. O evento será realizado neste domingo (22), a partir das 17h, no Piper Drink Bar, zona sul de Rio Preto.

Entre as peças ofertadas no bazar estão roupas, tênis e bonés de marcas como Nike, Vans, Supreme e Off White entre outras, além de equipamentos de som e itens de colecionador. “Muitos desses pertences não foram usados pelo Gui, estão completamente novos”, disse a Marcia Scochi, mãe do DJ.

A iniciativa de realizar este bazar foi um dos últimos desejos do artista, que expressou o desejo de realizar um bazar com seus pertences e direcionar o valor arrecadado para instituições de caridade com as quais ele tinha profundo vínculo. “Por várias vezes o Guilherme disse que gostaria que os pertences dele fossem doados”, completou Marcia. Além da família, amigos de Guilherme como a empresária Jaqueline Mendonça, Victor Polete, Daniel Vilches, Bruna Aléssio e os DJ Rahd também trabalharam na organização das peças.

“Além de adquirir as peças, fãs e admiradores terão oportunidade de participar de uma grande celebração para eternizar tudo o que o Gui representou como artista”, disse a amiga Jaqueline Mendonça.

E para representar a grande paixão do artista pela música eletrônica, durante o encontro haverá apresentação dos DJs LP Sax, Ricardo Prado, Boleta entre outros.

“Não podíamos deixar de ter música, que foi a grande paixão do Gui durante sua vida. E é importante ressaltar que o verdadeiro propósito deste bazar vai além das roupas estilosas e do entretenimento musical; é uma maneira de homenagear a memória do Gui e realizar uma vontade pessoal que ele sempre teve", finalizou Marcia.

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 01 de maio de 2024
Prefeitura de Ibirá abre processo seletivo para professores
Por Da Reportagem Local | 01 de maio de 2024
Marapoama entrega lembranças em homenagem ao Dia das Mães
Por Da Reportagem Local | 01 de maio de 2024
Alunos da rede municipal recebem uniformes em Santa Adélia