Bax encerra participação nos Jogos Abertos com a quarta colocação
Após perder na semifinal para o Ituano, a equipe catanduvense enfrentou o time de Santo André, e foi superado por 65 a 44
Foto: BUENAS COMUNICAÇÃO - Agora, o Bax volta sua atenção para o Campeonato Paulista, onde enfrenta Santo André já na sexta-feira, em casa
Por Da Reportagem Local | 12 de outubro, 2022
 

O Bebidas Poty/Tietê/Bax Catanduva encerrou sua participação no 84º Jogos Abertos do Interior Paulista com a quarta colocação. Na segunda-feira, dia 10, a equipe enfrentou o time de Santo André e foi superado pelo placar de 65 a 44.  

A maratona esportiva está sendo realizada em São Sebastião, litoral de São Paulo. O time catanduvense se classificou após o título nos Jogos Regionais.  

No domingo, dia 9, o Bax Catanduva jogou a semifinal contra o Ituano, perdendo por 63 a 44. A equipe vinha invicta da fase de grupos, onde havia derrotado Araras, Sorocaba e Pindamonhangaba. Nas quartas de final, venceu o time de Ourinhos por 54 a 45.  

A armadora e presidente do time, Natália Burian falou sobre o resultado. “Estamos muito felizes com o desempenho da equipe e a colocação conquistada nos Jogos Abertos, o que mostra a evolução do time. Viemos para a competição sem quatro jogadoras, que não puderam participar, sendo que duas são titulares”, conta Natália.  

De acordo com a atleta, a equipe agora volta seu foco agora para o Campeonato Paulista de Basquete Feminino, iniciando a participação no segundo turno já na sexta-feira, dia 14. O adversário será novamente o time de Santo André, em casa, às 19h30.  

Nos Jogos Abertos do Interior, a classificação ficou assim: Araraquara foi a campeã, o time de Itu foi vice-campeão, Santo André ficou como terceiro colocado e Catanduva em quarto lugar. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Sub-17 do Santo mantém invencibilidade e Sub-15 conhece primeira derrota
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Bax Catanduva vence São José após sete derrotas na Liga de Basquete
Por Stella Vicente | 05 de maio de 2024
Nadadora mirim de Catanduva é terceira melhor em ranking nacional