O Bax Catanduva foi superado pelo Unimed Campinas na última terça-feira, dia 30 de abril, jogando no ginásio do Tênis Clube, na casa do adversário. A partida, válida pela Liga de Basquete Feminino (LBF) e que terminou com o placar de 65 a 49, marcou um novo revés para as catanduvenses, que acumulam sete derrotas seguidas na competição e a 14ª na temporada.
A maior pontuadora do Bax foi Thaissa, com 11 pontos, sendo a única da equipe a ultrapassar a marca dos dez. Pelo lado do Campinas, a Melhor Jogadora da Partida foi Licinara, com 15 pontos, oito rebotes e 19 de eficiência.
Com o resultado, a equipe comandada por Cesamar Fernandes tem 17 pontos conquistados até o momento, em 16 jogos disputados. Foram apenas duas vitórias computadas, uma justamente contra o Unimed Campinas, ainda no primeiro turno, quando jogaram dentro de casa. O aproveitamento do time na LBF 2024 é de 12,5%.
O próximo compromisso do Bax será nesta sexta-feira, dia 3 de maio, em casa, no Ginásio Anuar Pachá, a partir das 19 horas. As catanduvenses recebem o Pontz São José Basketball e a entrada é gratuita.
Autor