Bax Catanduva vence segunda consecutiva no Brasileiro Feminino Sub-23
Jogando em Pindamonhangaba, equipe bateu o Bradesco/Osasco por 73 a 52; ala Lua foi a melhor jogadora da partida
Crédito: Maurício Almeida/CBB - Agora, a equipe volta sua atenção para a última partida dessa etapa, que acontece amanhã, às 14 horas
Por Da Reportagem Local | 22 de setembro, 2023
Jogando em Pindamonhangaba, o Bax Catanduva conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Interclubes, o Brasileirão Feminino Sub-23. Na tarde de ontem, bateu o Bradesco/Osasco por 73 a 52. A ala Lua foi a MVP, melhor jogadora da partida. Ela marcou 15 pontos, apanhou quatro rebotes e deu três assistências, conseguindo 18 de eficiência.
 
A técnica da equipe, Thaissa Frediani, saiu feliz com a apresentação de suas comandadas, conseguindo corrigir os erros que as mesmas cometeram na primeira partida.
 
“Fiquei muito contente com a apresentação das meninas. Elas fizeram tudo que foi pedido nos treinos. Conseguiram corrigir as falhas e manter a constância até o final da partida. Houve erros? Sim, mas bem menos”, analisa Thaissa.
 
PRÓXIMA PARTIDA
 
Agora, a equipe volta sua atenção para a última partida dessa etapa, que acontece amanhã, às 14 horas, contra o Nosso Clube, de Pernambuco.
 
“Não será um jogo fácil, mas acredito que conseguirei rodar mais o time, colocando todas as 18 meninas em quadra, pois todas têm a capacidade de manter o bom rendimento da equipe. Assim, consigo também descansar algumas atletas, porque a partida contra o Bradesco foi bastante desgastante”, afirma.
 
Encerrada a participação na primeira fase, jogadoras retornam para Catanduva e viram a chave para o Campeonato Paulista de Basquete Feminino, que continua na próxima semana.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 20 de novembro de 2024
Novorizontino retoma preparação para decisão do acesso ao Brasileirão
Por Da Reportagem Local | 19 de novembro de 2024
Novorizontino empata com Paysandu e decide acesso na última rodada
Por Da Reportagem Local | 19 de novembro de 2024
Pedal Solidário da Unifipa será no próximo domingo