Bax Catanduva recebe Campinas para se firmar no Paulista
Jogo será nesta quinta-feira, dia 14, às 19h30, no Ginásio Municipal Anuar Pachá
Crédito: Jorge Bevilacqua - Todo o elenco do Bax Catanduav estará à disposição do técnico para o jogo
Por Da Reportagem Local | 14 de setembro, 2023

O Bax Catanduva encara seu terceiro compromisso no Campeonato Paulista de Basquete Feminino, nesta quinta-feira, 14 de setembro. O time local receberá o Campinas, às 19h30, no Ginásio Anuar Pachá. A entrada para assistir ao jogo é de graça.

A equipe ocupa a terceira colocação na classificação geral, através de Santo André e Ituano, tendo disputado dois jogos, somando uma vitória contra Sorocaba e uma derrota para o time do ABC Paulista.

Do outro lado da quadra, um adversário forte, que manteve sua equipe base e buscou reforços para a competição estadual. O Campinas estreou no último domingo e venceu o time de Ourinhos.

Segundo o técnico Cesamar Fernandes, os treinos foram focados nas falhas cometidas na última partida, principalmente na defesa. Além disso, houve correção de posicionamentos no ataque. “No último jogo, ficamos muito tempo sem pontuar. E isso não pode acontecer em uma competição desse nível”, cita.

Embora saiba da qualidade do adversário, o treinador catanduvense acredita na boa apresentação de sua equipe e na possibilidade de uma vitória. “Precisamos fazer nosso dever de casa e ganhar, pois vamos jogar com o apoio da torcida”, afirma.

Todo o elenco estará à disposição do treinador para o jogo. Nem mesmo a atleta Carol Ribeiro, que sentiu o joelho no último jogo, deve ficar de fora. “Ela já foi avaliada, está em tratamento e estará em total condição para esta noite”, finaliza.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Mestre Lincoln: legado que inspira o judô e a sociedade catanduvense
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Novorizontino inicia revitalização do gramado e melhorias no Jorjão
Por Da Reportagem Local | 29 de novembro de 2024
Atletas de Catanduva conquistam o pódio no Mundial de Jiu-Jitsu