Bax Catanduva faz últimos ajustes para estreia no Campeonato Paulista
Time de basquete feminino está se preparando para início da competição, marcado para amanhã, fora de casa
Foto: DIVULGAÇÃO - Bax Catanduva faz sua estreia pelo Paulista Feminino no sábado, dia 27
Por Da Reportagem Local | 26 de agosto, 2022
 

A comissão técnica e o elenco do Bebidas Poty/Tietê/Bax Catanduva estão em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Paulista de Basquete Feminino. O jogo será neste sábado, dia 27, às 20h30, contra o A.D Santo André, no ABC Paulista.   

A partida pode ser acompanhada pelo YouTube, no canal da Federação Paulista de Basquete (FPB).  

A semana tem sido de muito trabalho durante os treinamentos da equipe para fazer os ajustes necessários no elenco, que conta com novas peças para a competição estadual.  

No último domingo, o time comandado pelo técnico Cesamar Fernandes entrou em quadra pela Liga da Associação Regional de Basketball de São José do Rio Preto (Arba) e venceu a equipe da casa por 77 a 53.  

“Foi um jogo muito bom e importante para notarmos que é necessário fazer ajustes na parte defensiva e melhorar, individual e coletivamente, as ações ofensivas”, comenta a presidente do Bax e armadora do time, Natália Burian.  

Adversário do Bax no jogo de amanhã, o time andreense estreou no Paulista com vitória ao derrotar o FR/SemelpP Pindamonhangaba por 81 a 53.  

A equipe catanduvense pode ganhar até dois novos reforços para o Campeonato Paulista de Basquete, sendo que um dos nomes deve ser anunciado nos próximos dias.

“Estamos em negociação com mais uma jogadora. Pretendo, em breve, anunciar mais uma contratação para fechar o elenco, que estará forte para essa disputa”, ressalta Natália. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 19 de maio de 2024
Catanduva recebe rodada da Liga Brasil de Handebol neste domingo
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Novorizontino faz último treino no Jorjão e recebe o Coritiba pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Catanduva estreia com vitória no Brasileiro Interclubes de Basquete