Bax Catanduva completa cinco derrotas na LBF e está fora da zona de playoff
Time perdeu para o São José dos Campos, no último sábado; venezuelana Ivaney Marquez estreou e foi a cestinha do jogo, com 16 pontos
Crédito: Victor Barreto - A ala Ivaney Marquez fez sua estreia pelo Bax e marcou 16 pontos
Por Stella Vicente | 26 de março, 2024

O Bax Catanduva perdeu para o Pontz São José Basketball na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2024, no último sábado, 23. A partida aconteceu na casa do adversário, o ginásio do Teatrão, em São José dos Campos, e terminou em 74 a 55.

Na partida, o Bax teve o reforço que veio direto da Venezuela. A ala Ivaney Marquez fez sua estreia ao sair do banco catanduvense e, de cara, foi a cestinha do jogo, com 16 pontos. Outra estrangeira também teve bom desempenho: Maribel Barzola marcou 10 pontos para o Bax Catanduva.

Pelo lado do São José, foram 14 pontos marcados por Carol Ribeiro e Lau, e mais 13 pontos da ala Nany, que ainda foi eleita a Melhor Jogadora da Partida com 18 de eficiência.

Esta foi a quinta derrota das catanduvenses na competição. O time tem apenas uma vitória até o momento, contra o Unimed Campinas. Com os resultados, o aproveitamento da equipe, que está momentaneamente fora da zona que leva aos playoffs, é de 16,7%.

A próxima partida do Bax Catanduva será nesta quarta-feira, dia 27, contra o Sesi Araraquara. O confronto regional será disputado no ginásio do Sesi, com entrada gratuita e transmissão ao vivo e exclusiva do GE EPTV.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso