Base do Catanduva FC conquista liderança na terceira rodada no Regional MDB Cup
Equipes sub-15 e sub-17 entraram em campo no sábado, em Marapoama
Fotos: Divulgação/WT Esportes - Adversário do Santinho foi a equipe conjunta de Elisiário e Marapoama
Por Da Reportagem Local | 12 de abril, 2022
 

As equipes das categorias de base do Catanduva FC entraram em campo no sábado, 9, no estádio municipal de Marapoama, para a disputa da terceira rodada do Regional MDB Cup 2022. O adversário do sub-15 e sub-17 do Santinho foi a equipe conjunta de Elisiário e Marapoama.  

Os garotos guerreiros do sub-15 jogaram às 8h30 e venceram pelo placar de 8 a 0, com 5 gols de Juninho, seguidos de Caio Pimentel (1), Neto (1) e Matheus Nunes (1).

“Mais uma vez fizemos um excelente jogo, conseguimos ditar o ritmo da partida e, consequentemente, tivemos uma bela vitória, mesmo jogando na casa do adversário”, analisa o professor Thiago Neves. 

Superando as expectativas, às 9h30, foi a vez do sub-17 mostrar serviço. Com 2 gols de Thiago Garcia, 1 de Luan e 1 de Magatti, Catanduva venceu por 4 a 0.

“Começamos um pouco dispersos no jogo, mas logo que botamos a bola no chão, conseguimos criar as chances em gols. Agora é descansar, voltamos a treinar na próxima terça-feira, já pensando na próxima partida”, disse. 

A próxima partida do Santinho será no sábado, 23, pela manhã, quando vai enfrentar a forte equipe do Grêmio Olimpiense, fora de casa, pela quarta rodada da competição.  

O projeto das categorias de base do Santo é desenvolvido com recursos provenientes da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e apoio do Grupo Energisa e Rioquímica Indústria Farmacêutica. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 18 de abril de 2024
Invicta, base do Santo enfrenta Olímpia no próximo sábado
Por Stella Vicente | 18 de abril de 2024
Catanduva terá Festival de Artes Marciais no Gavioli em 28 de abril
Por Stella Vicente | 17 de abril de 2024
Bax Catanduva é derrotado pelo Corinthians e continua fora da zona de classificação