Banda Pedra Letícia faz primeira apresentação em Catanduva esta noite
Bilheteria do Teatro abrirá às 16 horas com promoção: você compra um e ganha outro
Foto: Fábio Fortinho - Banda viralizou com música irreverente na internet em 2007
Por Da Reportagem Local | 19 de abril, 2022
 

A banda de rock cômico Pedra Letícia será a atração da noite desta terça-feira, 19, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal Aniz Pachá. O grupo é formado por Fabiano Cambota no vocal, Xico Mendes na guitarra, Kuky Sanchez no baixo e Pedro Torres na bateria.   

Formada em 2005 em Goiânia, a banda, que começou nos botecos da cidade, viralizou quando, em 2007, um vídeo da música 'Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?' foi publicado no Youtube e atingiu a marca de mais de 5 milhões de acessos, atraindo propostas de gravadoras.  

Em 2009, a banda venceu o concurso 'Garagem do Faustão', do Domingão do Faustão, um ano após o lançamento de seu primeiro CD. Em 2016, foi contratada como a House band do talk show brasileiro Programa do Porchat, na RecordTV, ficando até o fim do programa em 2018.  

Hoje, a banda tem quatro álbuns em estúdio e mais três ao vivo. O vocalista, Fabiano Cambota, é comediante de stand up e host do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.  

A bilheteria do Teatro Municipal abrirá às 16 horas com ingressos em promoção: você compra um e ganha outro. O valor é de R$ 60 no ingresso solidário. Mais informações pelo telefone (17) 99772-0999. 

 

 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Projeto Todas as Cores celebra a diversidade e a Arte Drag em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Circuito Sesc de Artes envolve seis municípios da região no mês de maio
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Flor de Chita encerra circulação de ‘Tarsila’ com público de 1,5 mil pessoas