Banda AL9 estreia em Catanduva com show no Teatro Municipal
Irmãos Matheus Khouri e Thiago Khouri se destacam com músicas autorais ao estilo rock dos anos 50 e 60
Foto: Divulgação - Artistas possuem mais de 700 mil seguidores no TikTok e meio milhão no Instagram
Por Da Reportagem Local | 07 de novembro, 2023

Os tempos áureos dos Beatles e Jovem Guarda, bem ao estilo Tremendão e Roberto Carlos, estão de volta. Trata-se da Banda AL9, formada pelos irmãos Matheus Khouri e Thiago Khouri, naturais de Santana do Parnaíba, São Paulo, que em pouco tempo conquistou uma legião de fãs devido aos figurinos excêntricos e repertório autoral, com expressivos números na internet.

A dupla faz uma verdadeira viagem a um passado incrível, apresentando além das músicas próprias, muitas releituras de clássicos dos Beatles, Elvis Presley, Simon And Garfunkel, entre outros. Eles ainda utilizam instrumentos originais da banda inglesa: Matheus usa a guitarra do John Lennon e Thiago um baixo idêntico ao usado até hoje por Paul McCartney.

Os artistas possuem mais de 700 mil seguidores no TikTok e meio milhão de seguidores somente no Instagram, e o recém lançado álbum intitulado “Amor é a Lei” já está com quase dois milhões de plays no Spotify.

Recentemente, o estilo da dupla e seus números chamaram a atenção do DJ e produtor americano Steve Aoki, que convidou a AL9 para subir ao palco do Tomorrowland, em Itu, para apresentação da versão remix de "Chama de Amor" para cerca de 20 mil pessoas.

Em Catanduva, o show da banda AL9 será no dia 9 de dezembro, às 21 horas, no Teatro Municipal Aniz Pachá. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 80 e estão à venda na loja Cute Case, no Garden Shopping, e no site https://www.megabilheteria.com/. A classificação é livre e a realização da Intercultural Produções, com apoio da Netflex, Vox FM e do jornal O Regional.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 19 de maio de 2024
Hoje tem espetáculo circense e duas oficinas gratuitas no Sesc Catanduva
Por Guilherme Gandini | 19 de maio de 2024
Catanduva recebe show duplo ‘Abba + Bee Gees Encontro’ em junho
Por Guilherme Gandini | 17 de maio de 2024
1ª Impressão garante vaga no Palco Aberto do Festival de Joinville