Avoiam realiza Pizza Solidária para manter Casas de Apoio
Foto: Divulgação - Avoiam faz diversas ações para arrecadar fundos e garantir bem-estar dos assistidos
Para contribuir é preciso fazer reserva pelo valor de R$ 35 por unidade; retirada será no dia 26 de abril, na entidade
Por Da Reportagem Local | 19 de março, 2025

Prepare-se para uma deliciosa ação solidária. A Avoiam - Associação de Voluntários Irmã Ana Maria realizará a 1ª Pizza Solidária em prol das Casas de Apoio mantidas pela instituição e que oferecem suporte para pessoas em tratamento de câncer em Catanduva e Barretos.

Para esta primeira edição, será possível escolher entre três sabores clássicos: Presunto, Calabresa e Muçarela. Para contribuir é preciso reservar pedido pelo valor de R$ 35 por pizza. A retirada das pizzas será no dia 26 de abril, na sede da Avoiam, na rua Maranhão, 1.048, em Catanduva.

Com quase 20 anos, a Avoiam se dedica à manutenção das Casas de Apoio, que oferecem acolhimento para pacientes e seus familiares que não têm condições de pagar por um hotel. A associação realiza diversas ações para arrecadar fundos e garantir o bem-estar dos assistidos.

“Na Casa de Apoio são acolhidas as mãezinhas de prematuros, acompanhantes de pacientes do setor de Queimados, UTI infantil e adulto e famílias de pacientes com câncer. Na Casa de Barretos também acolhemos acompanhantes de pacientes com câncer”, diz Irmã Ana Maria.

Para a idealizadora e presidente da entidade, o acolhimento aos doentes é feito com a certeza de sua recuperação. “Digo com experiência que se o paciente tem um familiar por perto sua recuperação se torna bem mais rápida.” O telefone para informações é 17 98119-0639.

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 29 de setembro de 2025
Tribunal de Contas aprova balancete da Funerária Municipal do ano 2023
Por Da Reportagem Local | 29 de setembro de 2025
Inscrições da Corrida Kids Solidária do Fundo Social terminam na terça-feira
Por Da Reportagem Local | 29 de setembro de 2025
Paróquia São Francisco de Assis terá tríduo em honra ao padroeiro