Avoiam promove Páscoa Solidária para pacientes amparados pela instituição
Objetivo é entregar chocolates e doces, além de realizar brincadeiras para as crianças
Foto: DIVULGAÇÃO - Campanha realizada há 15 anos está arrecadando caixas de bombons
Por Myllayne Lima | 24 de março, 2022

A Associação de Voluntários Irmã Ana Maria (Avoiam) está realizando campanha para arrecadação de doces. Intitulada como ‘Páscoa Solidária’, a ação tem como objetivo entregar chocolates e doces, além de levar brincadeiras para crianças atendidas pelas Casas de Apoio de Catanduva e Barretos.

As duas unidades foram criadas para acolher acompanhantes e pacientes que estão em tratamento hospitalar. São hospedadas as pessoas que moram em cidades distantes, que não têm condições para arcar com despesas e hospedagem. No local são oferecidas refeições, banho, local para descanso, apoio afetivo, espiritual e moral.

De acordo com Irmã Ana Maria, fundadora das casas, a campanha é realizada há 15 anos. A meta é presentear 20 crianças que estão hospedadas ou estão como acompanhantes dos atendidos. Estão sendo arrecadados preferencialmente caixas de bombons, bolachas, achocolatado, sequilhos, sucrilhos, bolinho, pipoca, jujuba, guaraná, balas e pirulitos.

A arrecadação termina no dia 16 de abril. Os interessados em contribuir podem levar as doações na Casa de Apoio, na rua Maranhão, 1048, Centro. O local atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Informações: (17) 98116-0639 ou (17) 3045-2854.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Feira do Livro Espírita mantém tradição e vende 1,2 mil exemplares
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Enfermagem dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos promove Abril Laranja
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Fameca abre inscrições para Simpósios de Cefaleia e de Epilepsia