A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Catanduva agendou para 7 de novembro, sexta-feira, às 16h, a Audiência Pública que discutirá a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026. O encontro será no plenário do Legislativo, sendo aberto a toda a população.
A audiência tem como objetivo apresentar e debater as diretrizes e previsões orçamentárias do município para o próximo ano, garantindo transparência e participação popular. De acordo com projeto que tramita na Casa, o orçamento do exercício de 2026 será de R$ 960 milhões.
“A participação da população é fundamental para fortalecer o diálogo entre o poder público e a sociedade civil, promovendo uma gestão mais aberta, transparente e responsável dos recursos municipais”, afirma o vereador David Roger, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.
Ele reforça o convite à população, autoridades, entidades e imprensa local para que participem da audiência pública e ainda coloca o seu gabinete à disposição de todos os cidadãos para o recebimento de sugestões e contribuições relacionadas à LOA 2026.
Autor