Com as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, o Atlético Estudantes/Projeto Criança de Ouro, de Catanduva, está disputando o futebol de campo da Copa Aper de Base 2023, competição esportiva que reúne várias equipes da região.
No sábado, dia 25 de março, ocorreu a primeira rodada da competição. Os três times do Atlético jogaram contra a equipe Virando o Jogo, de Monte Azul Paulista. Mesmo jogando na casa do adversário, o Atlético Estudantes conquistou duas vitórias: no Sub-15 venceu por 1 a 0 e no Sub-17 venceu por 2 a 1. O time Sub-13 perdeu por 2 a 0.
Agora, o Atlético volta a jogar dia 15 de abril, sábado, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, em Catanduva.
Para participar da Copa, a equipe recebe apoio da Prefeitura de Catanduva. Os treinos do Atlético acontecem no campo da Inclusão Social de Catanduva, toda terça e quinta-feira, no período da tarde.
O grupo é formado pelos diretores Márcio Monari, André Tateishi e Marcel Pereira. Os treinadores são Eyd Kodama (Sub-13), Felipe Rodrigues (Sub-15) e Manoel Medrado (Sub-17).
O objetivo do Atlético Estudantes é oferecer uma atividade física, no caso o futebol, como oportunidade aos jovens, já que muitos sonham em ser jogadores profissionais. Ética, respeito e disciplina são temas constantes no grupo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 99633-9283 ou (17) 9 9131-4455.
Autor